A arma secreta para Mário Pagnozzi Júnior

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco multiplos, este que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui Muito mais como descer.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado veja isso agora divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada continuou vez Muito mais desafiador!

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *